![]() |
| Rio de Janeiro, 7 de agosto de 2012 |
| SOBRE A OCUPAÇÃO DA DG PELOS ESTUDANTES: COM A PALAVRA NOSSOS ASSOCIADOS | |
|
Prezados, Como antigo professor do Pedro
II, sinto-me gratificado e premiado com a atuação desses
"meninos". Pouco podem esperar da maioria dos professores. Por
isso, precisam levantar-se e expressar seus anseios. Afinal, se o Pedro
não é de ninguém, pelo menos, é para eles.
Sem eles, não há razão do Pedro existir. Creio que
ainda vai chegar o dia em que o Pedro seja mais que uma "associação"
e se transforme numa "comunidade". | |
| ADCPII INFORMA | |
|
Prof. Manuel F.Costa
| |
| PLANTÃO JURÍDICO | |
![]() | |
| ADCPII
convida para o debate: CPII e CAP-UFRJ - problemas comuns, soluções diversas |
|
|
Conforme
divulgamos no boletim nº 27/2012, a ADCPII participou, no dia 16
de julho de 2012, do debate "Aquilo que nos une", no
CAP - UFRJ.
| |
|
|
| ADCP II Associação de Docentes do Colégio Pedro II |
| Campo de São
Cristóvão, 117 - Unidade São Cristóvão setor 2, 2º andar Rio de Janeiro - RJ - CEP 20921-440 |
| Telefones: (21) 2580-0783 / 3860-1194 |
| secretaria@adcpii.com.br |
|
Para cancelar o
recebimento do Boletim ADCP II |