 |
| |
| Rio de Janeiro, 1 de fevereiro de 2008 |
| |
| BLOCO É TUDO OU NADA!? |
| Alunos e ex-alunos do CPII estão organizando
um bloco carnavalesco para desfilar pelas ruas do Humaitá durante
o carnaval de 2008. O desfile acontecerá na terça-feira
de carnaval, dia 5/02. A concentração será às
15h, em frente ao CPII Humaitá. Pegue sua fantasia
e vamos lá! |
|
| ASSISTÊNCIA A SAÚDE DO SERVIDOR |
| Desde o mês de agosto de 2007, a ADCPII vem
participando da comissão que tem a atribuição
de indicar uma modalidade de assistência à saúde
do servidor a ser adotada pelo Colégio Pedro II. Durante todo
esse período a comissão se reuniu semanalmente e o momento
agora é de definir a modalidade que será adotada pelo
CPII. O processo de consulta aos servidores acontecerá no período
de 12 a 22 de fevereiro. Cada servidor ou pensionista também
terá que preencher uma ficha cadastral. (Veja
datas e locais) |
|
| PLANTÕES JURÍDICOS NA SEDE DA ADCPII
MESES DE FEVEREIRO E MARÇO: |
| Dias: 14 (4ª feira) e 27 (5ª feira) de fevereiro
/ 05 (4ª feira) e 26 (5ª feira) de março |
|
| ASSEMBLÉIA DA ADCPII |
Dia 20 de fevereiro, em São
Cristóvão, às 18h.
PAUTA:
Informes
Eleição para Diretor Geral do CPII;
Composição da Comissão Eleitoral para a
eleição da nova Diretoria da ADCPII. |
|
| BOLETIM IMPRESSO DA ADCPII |
| Aguarde, em breve em sua casa. |
| |
|
ADCP II
Associação de Docentes do Colégio Pedro II |
Campo de São Cristóvão, 117
- Unidade São Cristóvão
setor 2, 2º andar Rio de Janeiro - RJ - CEP 20921-440 |
| Telefones: (21) 2580-0783 / 3860-1194 |
| secretaria@adcpii.com.br |